top of page
Buscar

06 anos construindo histórias!

Atualizado: 24 de out. de 2022

Os desafios de empreender são imensos, ainda mais quando nossos valores balizam a forma de como tudo isso será construído.

Assim iniciamos nossa Jornada na Serra Gaúcha, em um pedacinho da Região das Hortênsias, chamado Canela. Uma cidade hospitaleira assim como sua irmã vizinha Gramado, que nos acolheu e nos recebeu de forma espetacular para iniciarmos nossa história.


A DMD, primeiro nome da incorporadora, começou "plantando" seu coração na região, construindo inicialmente a nossa história de vida, eu Daniel Dias, tive a honra de construir 04 casas de alto padrão e decidimos viver nesta região e ver nossos filhos crescendo aqui.


Quando você toma uma decisão desse porte, você não faz ideia da movimentação familiar que isso envolve e, graças a Deus, o apoio familiar foi indispensável no início desta jornada. A nossa família se envolveu de tal forma com a mudança que os paulistas de nascimento e criação, adotaram a Serra Gaúcha como morada do seu coração, escolhemos viver aqui.

Desta forma ser DMD (Daniel Merissi Dias) não fazia mais sentido, não estava mais construindo a minha história de empreendedorismo, mas a história da minha família, dos valores que aprendi desde pequeno, lições de vida e experiências que balizam nossas decisões familiares há anos e que forjaram os negócios da família.

Refazer a marca e passar a se chamar CHD Incorporadora, carregando assim os meus bens mais preciosos no nome, em homenagem a meus filhos Cesar e Helena, foi o combustível que faltava para darmos um salto na nossa história. Em 03 anos, após a nossa chegada, formamos parcerias fortes e estratégicas, amigos, empresas, fornecedores e profissionais que fazem sentido para nós, e que acreditam nos mesmos valores da empresa, isso fez toda diferença em nossa caminhada.


Redesenhamos nossa estratégia e nos conectamos de forma verdadeira aos milhares de corretores da Serra Gaúcha, com o propósito claro de sermos honestos e verdadeiros, com o simples convite de construirmos juntos mais histórias de vida e assim a CHD hoje é uma das mais importantes e respeitadas incorporadoras da Serra Gaúcha.

Sabemos que é o início de um ciclo, e reconhecemos que temos muito ainda a melhorar, com humildade, foco e sabedoria para oferecer a você sempre a melhor oportunidade de investimento, da forma mais justa, segura e honesta. Acreditamos em laços fortes e duradouros, em parcerias resistentes ao tempo e nosso olhar sempre estará conectado com essas oportunidades de conexão que fazem sentido.


Desejamos que você possa neste dia receber nosso abraço, o meu, da minha família, e de todos os meus parceiros que nos ajudaram a chegar até aqui para atender você de forma melhor e mais conectada com a sua história. Almejamos crescer a cada dia com responsabilidade e coragem de fazer diferente, de forma inovadora, para construir histórias de vida na região mais hospitaleira do Brasil.

Obrigado Canela, Gramado e Serra Gaúcha por esses 06 anos de parceria.

Daniel Merci Dias

Diretor da CHD Incorporadora.

Acompanhe a CHD Incorporadora!

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagrame LinkedIn.

56 visualizações0 comentário
bottom of page