top of page
Buscar

A CHD Incorporadora e a Relação com o Mercado

Atualizado: 24 de out. de 2022

A origem


O Daniel e a sua família são naturais de São Paulo (SP) e originalmente trabalhavam no mercado de mineração, mais especificamente na prestação de serviço para mineradoras em diversas cidades do país. Por uma decisão estratégica do negócio, decidiram empreender no mercado da construção civil.

A partir dessa decisão, começaram a pesquisar onde seria o melhor lugar para começar a investir e perceberam que mesmo em meio a uma crise financeira nacional, Canela e Gramado foram cidades que seguiram sem sentir tanto o impacto deste momento delicado da nossa história financeira.

A Relação com o Mercado


A CHD Incorporadora está no mercado há cinco anos. Graças à competência de seus colaboradores e parceiros, e, especialmente, à confiança dos corretores, foi possível chegar onde estamos hoje.

Em agradecimento aos corretores de imóveis, peças tão fundamentais na nossa engrenagem, realizamos um evento de apresentação do Delle Alpi, após conclusão da primeira torre, para reforçar o relacionamento reunindo todos os que efetuaram vendas das unidades. Lá confraternizamos, conversamos, nos atualizamos e firmamos ainda mais essa parceria.

A CHD Incorporadora possui uma Sala de Negócios e uma pessoa responsável pelas Relações com o Mercado, porque reconhece a importância dessa atenção e sabe o quanto ela é benéfica para todos.


Construindo histórias de vida

A CHD acredita que não importa o motivo pelo qual o novo proprietário está adquirindo um novo imóvel. No final das contas, mesmo que ele compre para revender depois no habite-se e tenha como principal objetivo lucrar com isso, ele estará construindo histórias de vida, melhorando a qualidade de vida da sua família e entregando um novo lar para outra. No caso de uso como locação, estará fazendo com que várias pessoas aluguem e construam histórias incríveis com suas experiências na Serra Gaúcha.

Para saber um pouco mais sobre o que é a CHD Incorporadora, no que ela acredita e como ela pretende inovar na Serra Gaúcha, veja o Podcast da Casa Colombo que teve a participação do Daniel Dias:

Acompanhe a CHD Incorporadora!

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.

46 visualizações0 comentário
bottom of page