top of page
Buscar

Semeando ações na Região das Hortênsias

Atualizado: 8 de nov. de 2022

A CHD Incorporadora, embora tenha nascido há pouco tempo, possui uma história de longa data, herdada pelo empreendedorismo da família. Essa história está intimamente conectada com ações sociais em benefício dos filhos dos nossos colaboradores e para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

A geração atual da família entende a importância de cada ação realizada pela geração passada e tem realizado projetos muito próximos a eles com o intuito de perpetuar a cultura construída com tanto suor ao longo de décadas. Estamos falando aqui de um pai passando o bastão para o seu filho e pedindo que ele siga os mesmos passos dele, ou os mesmos princípios.


Uma das principais bases da cultura da família é a atenção às pessoas que trabalham em seus negócios. Os colaboradores possuem todos os benefícios possíveis, como vale transporte, vale alimentação e plano de saúde. Em busca de entregar ainda mais benefícios, houve muita reflexão do que poderia ser oferecido, além dos já citados.

Após muita reflexão, chegaram a uma conclusão: oferecer um espaço de aprendizagem social e técnica para os filhos dos colaboradores. Seguindo essa lógica, a de oferecer ainda mais benefícios para as famílias que contribuem na construção de cada vez mais histórias, estruturamos a Associação Semear, responsável por disponibilizar para crianças e jovens, projetos educativos e de formação para ampliarem suas possibilidades de futuro.


A Associação Semear busca educar as crianças e os jovens em termos de valores morais, ampliação do potencial e desenvolvimento da autoconfiança dos beneficiados. A associação atende os filhos dos colaboradores da incorporadora e crianças em situação de vulnerabilidade social que estudam na Escola Estadual Luiza Corrêa de Canela.

O principal objetivo da associação é possibilitar a essas crianças um desenvolvimento emocional e intelectual saudável para que elas possam se destacar em suas potencialidades e na sua atuação profissional. Queremos que essas crianças e jovens se destaquem nas suas habilidades e características e tenham uma vida funcional.

E aí? O que achou da nossa ideia? Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na CHD Incorporadora?

Acesse o nosso site chdincorporadora.com.br e nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


22 visualizações0 comentário
bottom of page