top of page
Buscar

As melhores oportunidades de imóveis em Canela e Gramado, transforme seu sonho em realidade!

O mercado imobiliário de Canela e Gramado tem se mostrado bastante aquecido nos últimos anos. A região atrai muitos turistas e investidores devido ao clima, à beleza natural, a segurança e a boa qualidade de vida que ela oferece. Os preços médios dos imóveis da região são relativamente mais altos se comparados a outras regiões do país, mas existem diversos motivos para isto.

Os compradores percebem claramente todas as vantagens, principalmente na melhora da qualidade de vida e também em oportunidades de negócio. Um indicador é o aumento significativo de pessoas de outras regiões que decidem fazer da Serra Gaúcha seu mais novo lar. Os imóveis mais procurados são casas de campo, apartamentos de alto padrão e terrenos para a construção de novos imóveis.



Em termos gerais, o mercado imobiliário da região tem se mostrado bastante estável e muito promissor nos últimos anos. Se você estiver se sentindo inseguro em investir em um imóvel ou em começar a construir, indicamos que você realize pesquisas detalhadas e consulte profissionais do setor antes de tomar a sua decisão.

Valorização imobiliária

A Associação Brasileira de Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (ABECIP) divulgou que os valores dos imóveis cresceram cerca de 6% ao ano, o que indica que o mercado está aquecido neste segmento já há algum tempo. Esses dados são compilados dos relatórios disponibilizados pelo índice da FipeZap. Vale lembrar que neste período houve a pandemia do novo coronavírus. Isso indica que ela não afetou o mercado, pelo contrário, contribuiu para o seu crescimento.

Alguns dos fatores que contribuíram para esse crescimento são a forte demanda por imóveis de lazer e turismo, a crescente economia local e a melhoria da infraestrutura da região. Exemplo disso foram os diversos investimentos em estradas, transporte e serviços públicos em ambas as cidades.

A cada ano, as cidades de Canela e de Gramado vem se destacando como destino turístico tanto nacional, quanto internacionalmente. O número de turistas e pessoas interessadas em vir morar aqui vem crescendo. Além, é claro, do número de investidores que veem a Serra Gaúcha como uma grande oportunidade de investimento, o que contribui para o aumento da valorização do mercado imobiliário.

Construindo histórias de vida

A CHD Incorporadora enxergou todo esse potencial há mais de 7 anos atrás e apostou na região. Felizmente não nos arrependemos nem um pouco de nossa decisão. Afinal, foram muitos dias de pesquisa, validação e aplicação do que vimos. Quase toda a nossa família se mudou da agitada região de São Paulo para vir morar na paz e na tranquilidade da Serra Gaúcha.

Apesar dessa tranquilidade tínhamos muito por fazer e colocamos a mão na massa assim que chegamos aqui. Estávamos decididos a fazer a cidade de Canela nosso novo lar. Mais do que isso, sonhamos em construir histórias de vida por aqui. Começamos construindo a nossa história e a de nossa família, para só então começar a construir a história de mais pessoas.



Após alguns anos construindo, olhamos para trás percebemos que estávamos, além de tudo, construindo a história da cidade de Canela. Nos próximos anos desejamos construir, também, a história de Gramado. Vamos seguir com o nosso trabalho no mercado imobiliário, construindo e contribuindo mais e mais com a história da região.

Tecnologia e diferenciais

Desde sempre nos preocupamos em entregar o melhor que o mercado tem a oferecer e fomos melhorando isso a cada novo empreendimento. Para você ter uma idéia, no Paul Harris Residence (PH) investimos de cerca de R$ 500.000,00 em tecnologia. Envolvendo portaria eletrônica com leitura facial, estacionamento com leitura da placa do veículo, entrada do apartamento com fechadura digital e um sistema de automação de toda a residência.


O proprietário poderá acender as luzes, abrir as cortinas, ligar o ar condicionado, ou a máquina de lavar por comando de voz. A automação ocorrerá através de uma Echo Show e uma Echo Dot, tanto dentro do apartamento, quanto de maneira remota através do aplicativo.



Nas áreas comuns, a incorporadora sempre se preocupou em oferecer diferenciais para que os novos proprietários sintam-se, de fato, em casa. Em nossos empreendimentos colocamos horta comunitária, para ter alimentos e temperos fresquinhos, playground, para os pequenos gastarem a sua energia e salão de festas, para comemorar as datas especiais e confraternizar com familiares e amigos. Por fim, todos os empreendimento da CHD Incorporadora possuem uma identidade própria que influencia diretamente em sua arquitetura e temática.

Quem somos e no que acreditamos

Somos uma família, mesmo aqueles que escolhemos para fazer parte dela (colaboradores e parceiros), que valoriza muito as boas relações. Somos um time de poucas pessoas que trabalham de forma direta no negócio e centenas de outras que são nossas parceiras e que também fazem parte da nossa família. Decidimos, desde que viemos para cá, que aumentaríamos a nossa família. E é claro, que faríamos isso com aqueles que contribuíssem com o nosso negócio e com o nosso crescimento.

E assim o fizemos, temos uma ótima relação com as imobiliárias e os corretores que contribuíram para que a CHD Incorporadora se tornasse o que ela é hoje. Todos aqueles que foram nossos parceiros, de fato. Cada vez mais elaboramos ações em benefício daqueles que são nossos parceiros. Contratamos uma pessoa especialmente para manter um bom relacionamento com nossos parceiros, bem como com nossos clientes.

Construir histórias de vida não termina quando o comprador assina o contrato. Vai muito além disso, é criar uma relação de amizade com quem faz negócio conosco. É por isso que nos apresentamos presencial e digitalmente para todos. Quem está se relacionando com a CHD de alguma forma certamente conhece a Liane, nossa gerente comercial. Quem sabe já trocou uma ideia com o Rodrigo, nosso arquiteto, ou conhece o Rodrigão, nosso engenheiro. Duvidamos muito que você não conheça o Daniel, nosso amado diretor.

Isso é porque valorizamos as relações, acreditamos que construir histórias de vida é fazer parte da família das pessoas. Se você gostaria de fazer parte da nossa família venha conversar conosco e ser nosso parceiro. Estamos sempre de portas abertas. Seja muito bem-vindo!

146 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page