top of page
Buscar

Bons motivos para investir na Região das Hortênsias

Atualizado: 17 de jan. de 2023

Quem visita a Região das Hortênsias se apaixona. A Serra Gaúcha é encantadora, próspera e tem um charme que nenhum outro lugar do Brasil um verdadeiro pedacinho da Europa.

Com espetáculos que encantam a todos os visitantes, uma gastronomia de primeiro mundo e serviços de altíssimo padrão despertam em seus visitantes aquele desejo de viver na serra, ou investir em um empreendimento para aproveitar as benesses de morar aqui.


Por isso, quem compra um imóvel em cidades com essas característica, passam a ter um excelente lugar para descansar e um belo investimento para o futuro. Pensando nisso a CHD Incorporadora, entende que aqui é nosso lugar para viver e investir.

Em uma recente pesquisa, feita na região, podemos destacar alguns motivos para investir na Serra Gaúcha:

Vista do Guaíba - Porto Alegre


MUITO PERTO DE PORTO ALEGRE


A Região Metropolitana de Porto Alegre e a Região das Hortênsias são vizinhas, apenas 103 km separam, Porto, como nós carinhosamente a chamamos em Gramado. Ambas ricas em cultura, turismo e renda o que traz grandes vantagens na valorização de qualquer investimento.


UMA REGIÃO MUITO VALORIZADA


Por contar dos últimos acontecimentos, em relação a saúde mundial em especial o Covid-19 (o novo Coronavírus), a região com seus altos índices de saúde, e segurança epidemiológica, ficou ainda mais atrativa, além de toda qualidade de vida já referida, a valorização do seu imóvel agora por questões sanitárias, potencializou os negócios nesse mercado.


PENSANDO NISSO NÓS INVESTIMOS AQUI


Se você adoraria morar na Região das Hortênsias, mas precisa saber onde encontrar o lugar certo para viver esse sonho na realidade. Solicite mais informações de empreendimentos incorporados pela CHD Incorporadora, nossa equipe de Executivos de Vendas, irá ajudar você a encontrar o melhor investimento para você.

WhatsApp: (54) 99947-8497



6 visualizações0 comentário
bottom of page