top of page
Buscar

Como aplicar os valores da empresa no dia a dia?

Atualizado: 23 de mar. de 2023

É muito gratificante saber que a nossa cultura de fazer tudo conforme a lei, e de forma transparente, é algo que está nos diferenciando no mercado no qual nos inserimos. Acreditamos que a ética é algo fundamental em tudo o que fazemos, todos nós, cidadãos, deveríamos ter este valor como premissa.

Ser ético e seguir a lei deveria ser o básico de qualquer empresa em qualquer que seja o seu ramo, não um diferencial. Para nós é motivo de orgulho, porém, passa longe de um diferencial, é apenas o básico. Se cada um de nós se esforçar para dar o seu melhor nosso país também será cada vez melhor.

Transparência é um valor poderoso que atrai pessoas que valorizam a empresa pelo que ela prega e pratica. É um valor que gera uma rede de pessoas, conexões e parcerias saudáveis onde há uma relação ganha-ganha. Vamos além da relação pura de venda, da relação vendedor e cliente.


Demonstramos esses valores quando decidimos constituir nossos empreendimentos com Patrimônio de Afetação, que é uma forma de garantia para o comprador caso a incorporadora venha à falência, ou por algum motivo deixe de continuar a obra. Cada empreendimento forma um patrimônio exclusivo ao objetivo da realização daquela obra. Ou seja, o lucro gerado na venda dos apartamentos tem como destino a finalização da obra e tudo o que envolve isso, como as obrigações fiscais, pagamentos de fornecedores, materiais e serviços. Somente após isso a incorporadora poderá usar o valor para outros fins.

Da mesma forma que somos transparentes, somos honestos. Não compartilhamos algo que não seja verdade e nos comprometemos com a verdade. Outra forma que seguimos este valor é não realizar reserva de mercado antes de ter em mãos o memorial de incorporação. Acreditamos que esta é uma forma ética de atuar frente aos nossos clientes e parceiros. Terá a oportunidade de construir sua história conosco apenas quem realmente estiver interessado em nossos produtos. Este tipo de prática pode abrir margem para outras negociações com as quais não concordamos e não gostamos de perpetuar.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na CHD Incorporadora?

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


19 visualizações0 comentário
bottom of page