top of page
Buscar

Construir, desconstruir e reconstruir

Atualizado: 12 de mar. de 2021

Construir, desconstruir e reconstruir


A CHD Incorporadora tem uma boa bagagem de experiência e prática no que faz. A história da empresa remonta mais de uma geração e não se limita ao tempo da própria existência. É claro que essa experiência contribui no momento de colocar o que sabemos em prática. Quando nos propomos a fazer algo, fazemos da melhor maneira possível, pois sabemos qual é o melhor caminho e o que pode dar errado.


Mesmo assim nunca deixamos nada de lado, olhamos cada detalhe, em busca de proporcionar a melhor experiência possível, em todos os nossos projetos. Atuamos como os mecânicos de aeronaves, mesmo que ele seja especialista, verifica todos os detalhes quando a aeronave pousa e antes de levantar vôo novamente, para se assegurar que todos possam viajar em segurança.

É assim que fazemos na CHD Incorporadora, revisamos tudo, timtim por timtim, garantindo que tudo está em ordem, por mais que tenhamos confiança em nosso trabalho, começamos do zero em cada projeto. Acreditamos que cada um deles é único e possui suas particularidades. Cada um irá impactar o ambiente e as pessoas de uma forma diferente.

Esse é o principal motivo da nossa decisão em investir na Serra Gaúcha. Todos que vêm conhecer se apaixonam pela região e muitos desejam morar aqui o mais rápido possível. A região, além de bela, possui muita segurança e conforto para quem mora aqui. Vale cada centavo investido, é um local que está em constante crescimento. Diversas empresas estão virando seus olhos para cá e investindo na cidade. A tendência é que daqui há poucos anos a região seja outra, diferente da que estamos acostumados.

Em vista de tantas mudanças, não poderia ser diferente, precisamos nos renovar também e a melhor forma de fazer isso é começando da base: inovar a nossa marca e nos aproximar ainda mais do que acreditamos. Por conta disso, mudamos a nossa marca de DMD Incorporadora para CHD Incorporadora, representando o que tem de mais valioso para nós: nossa família!

Assim como amamos contribuir na construção da história de outras pessoas, valorizamos muito a nossa. Sabemos a importância que o imóvel tem na vida das pessoas e de suas famílias. Grande parte das vezes o imóvel é o bem mais valioso delas. O imóvel fará parte importante na vida de várias gerações da mesma família, já vivemos isso diversas vezes e, não à toa, o nosso propósito é “Construir histórias”.


Seguindo nesse caminho, a CHD Incorporadora está construindo uma sala de negócios que atende todos os públicos. Temos espaço para reunião executiva, sala de jogos, sala de vídeo, ambiente de confraternização e, aos fundos, acesso a um dos principais empreendimentos da empresa, o Residencial Delle Alpi.

Convidamos a todos virem conhecer nossos empreendimentos e morar numa das melhores localidades da Serra Gaúcha: a Avenida das Hortênsias, localizada entre as cidades de Gramado e Canela. Venha ter como vizinhos os principais pontos turísticos de ambas as cidades e viver momentos únicos com a sua família por gerações.

A CHD Incorporadora tem orgulho de fazer parte da sua história e de realizar um dos seus maiores sonhos. Além disso, reconhecer que você, que se conecta conosco, também faz parte da nossa história.


Quer saber mais sobre nós e os nossos empreendimentos? Nos siga no Facebook, Instagram e LinkedIn.

12 visualizações0 comentário
bottom of page