top of page
Buscar

Criatividade e inovação no mercado imobiliário

A CHD Incorporadora já vem criando tendência no mercado da região das hortênsias. Vemos isso com bons olhos, pois mostra que o que fazemos é diferente, faz sentido e se conectou com a região. Alguns dos valores que prezamos e acreditamos que fazem diferença nesse processo são a criatividade e a inovação. São valores poderosos que nos ajudam a criar experiências únicas e acolhedoras.


São valores que iremos levar para todos os empreendimentos da incorporadora, portanto, espere coisas incríveis para os próximos anos. Queremos impactar a região de diversas formas, contribuir com a estrutura física dela é apenas uma delas. Queremos mostrar que é possível fazer diferente e ainda assim criar uma relação ganha-ganha com a comunidade.


O EuroVille e o Residencial Delle Alpi já estão tendo um impacto incrível na região e queremos que os próximos impactem tanto quanto eles ou até mais. Para que isso seja possível precisamos pensar grande, precisamos fazer diferente. Acreditamos que o nosso próximo empreendimento, o Paul Harris Residence, vai causar um impacto ainda maior, deixar uma grande marca nas cidades de Canela e Gramado.


O Paul Harris vai marcar o início de uma caminhada de grandes experiências, muitas delas proporcionadas pela CHD Incorporadora. Será uma experiência que irá impactar toda a região, nos setores da hotelaria, do entretenimento e do turismo como um todo. O lançamento será uma experiência inédita na região.

Desejamos deixar um legado incrível para a comunidade, acreditamos muito no potencial da cidade de Canela, não à toa viemos morar por aqui. Acreditamos que inovar na região pode trazer lindos frutos para todos nós e num futuro próximo. Quanto mais empresas e pessoas realizarem coisas incríveis por aqui, mais pessoas e investidores voltarão seus olhos para cá e farão a cidade crescer ainda mais rápido.


Em breve a CHD Incorporadora irá lançar seu novo empreendimento, o Paul Harris. Será um prédio com temática inglesa localizado na rua de mesmo nome, Paul Harris, no centro de Canela. Estão projetados 23 apartamentos no prédio. O Paul Harris já possui site e as principais redes sociais (Facebook e Instagram).


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na CHD Incorporadora?

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


27 visualizações0 comentário
bottom of page