top of page
Buscar

Entrega de chaves do EuroVille

No dia 17/04/2021 entregamos as chaves para nossos queridos clientes do EuroVille, como o combinado. É uma grande emoção saber que diversas famílias passarão a viver em Canela em um dos nossos empreendimentos construindo as suas histórias por gerações. Foi lindo! Cada detalhe pensado com muito amor e carinho. Sejam todos muito bem vindos!


Todos os protocolos de segurança em relação ao novo coronavírus (Covid-19) foram atendidos. Todos estavam de máscara, respeitando o distanciamento entre as famílias, o ambiente estava bem ventilado, havia álcool gel que foi usado com frequência e foram poucas as interações físicas entre os participantes.


O EuroVille é um dos primeiros empreendimentos da CHD Incorporadora e um de nossos maiores orgulhos. É o primeiro que entregamos, de fato, para que nossos clientes venham viver em Canela. Felizmente saiu tudo conforme o planejamento e entregamos as chaves três meses e meio antes do combinado.


Confira como foi o evento e conheça um pouco melhor a qualidade da CHD Incorporadora:


Veja um pouco mais do evento e da alegria estampada no rosto das pessoas que vão fazer história junto a incorporadora e à cidade de Canela:


58 visualizações0 comentário
bottom of page