top of page
Buscar

Entregas e novos empreendimentos

A CHD está vivendo um momento incrível da sua história. Chegamos, finalmente, e mesmo com a sensação de que o tempo passou voando, na fase de entrega do bloco A do Residencial Delle Alpi. Há muito trabalho pela frente ainda, mas os primeiros investidores e novos proprietários dos apartamentos já poderão desfrutar da sua aquisição.

Este será o primeiro de muitos. A incorporadora já conta com outros projetos que estão rolando, alguns deles vocês já tem notícias e outros sairão em breve. Tudo a seu tempo. Gostaríamos de falar sobre um deles, o Paul Harris. Como vocês bem sabem ele será um empreendimento com temática inglesa e está em tramitação final para começarmos a construir. Nossa empolgação está relacionada com a experiência que iremos disponibilizar antes mesmo de ele ser construído.


A experiência Paul Harris será um acontecimento inédito na região. Ele será o pontapé inicial de toda a estratégia e inovação da CHD Incorporadora. Queremos agregar cada vez mais valor em nossos projetos e realizá-los com todo o cuidado, o amor e o carinho que os moradores e clientes merecem. Ele irá proporcionar momentos incríveis para moradores e clientes. O Paul Harris vai ficar marcado no coração dos canelenses por muito tempo. Temos certeza disso.

Estamos fazendo de Canela o nosso lar e amando viver aqui. A cidade possui uma potencialidade incrível e é um excelente lugar para se morar. Natureza, tranquilidade e segurança fazem parte do nosso dia a dia e só quem morou em cidades grandes perceberá o quanto questões tão básicas fazem toda a diferença!


E com a intenção de retribuir todas essas qualidades e a melhora em nossa qualidade de vida por morar aqui, queremos entregar cada vez mais valor para as pessoas que fazem Canela e Gramado serem essas cidades maravilhosas que elas são!

Acompanhe a CHD Incorporadora!

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.

64 visualizações0 comentário
bottom of page