top of page
Buscar

Mais histórias a serem construídas em 2022

Atualizado: 10 de fev. de 2022

A história da CHD Incorporadora vem crescendo diariamente, com o coração olhando para nosso propósito de construir histórias de vida. Assim, a incorporadora vem se apresentando para o mercado contando histórias que vão se conectando a cada dia com mais e mais pessoas que acreditam em fazer negócios da forma como fazemos.

No ano de 2022 iremos levar para nossos seguidores um conteúdo ainda mais conectado aos nossos valores com o objetivo de informar tecnicamente, compartilhar as novidades do mercado, falar dos novos empreendimentos e aproximar você do universo da incorporação onde a CHD decidiu criar a sua história, na Região das Hortênsias.


Aqui nessa região mais de 9 milhões de pessoas circulam todos os anos e, no coração da grande maioria, viver aqui é sinônimo de qualidade de vida, para outros tantos, investir aqui é sinônimo de um ótimo retorno. Para nós da CHD é tudo isso e muito mais, acreditamos que aqui você pode construir sua história de vida seja morando ou investindo.

Porém para você entender isso é importante ter comunicação, informações de fato, para tomar boas decisões. Construir uma história não é apenas se mudar, ou comprar, é entender o que está por trás de tudo isso, como seu investimento impacta na sociedade e no mercado. Entender como morar aqui irá influenciar na sua cultura e na sua história, e é nessa jornada que queremos nos conectar com você.

Venha participar conosco desses momentos, seja parte desse processo, nos acompanhando nas redes sociais, vivendo essas experiências conosco, conhecendo cada detalhe do processo que a CHD executa, participando do legado que estamos deixando na vida das pessoas que se aproximam de nós e visitando nossa sala de negócios. Venha construir, de fato, a sua história conosco.

Você será sempre muito bem vindo em nossa casa.

Acompanhe a CHD Incorporadora!

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


24 visualizações0 comentário
bottom of page