top of page
Buscar

O ano de 2020

Atualizado: 8 de nov. de 2022

Este foi um ano de muitos aprendizados e desafios. Foi um ano inesperado e permeado de dúvidas e preocupações com o futuro. Um ano que nos ensinou a como viver o dia a dia e encontrar o melhor caminho a curto prazo. O ano que nos mostrou a importância de se manter presente e influente nas redes sociais.


Para a CHD Incorporadora (até então DMD Incorporadora) foi um ano de muitas mudanças, boas parcerias e, acima de tudo, bons negócios. Nos conectamos com pessoas e empresas chave que nos ajudaram a entender melhor o nosso negócio, a comunicar ele com mais clareza para nossos clientes e vender para mais pessoas o sonho de viver na Serra Gaúcha.

Em agosto mudamos a nossa marca, nos conectando ainda mais com o que mais valorizamos: a nossa família. Passamos de DMD para CHD Incorporadora e começamos a divulgar nossos principais empreendimentos: Euroville e Residencial Delle Alpi. Em outubro, graças ao nosso esforço em divulgação e em vendas, esgotamos a venda dos sobrados do Euroville.


Em setembro abrimos a sala de negócios e contratamos uma Executiva de Vendas, para melhor atender nossos clientes e parceiros. A sala se tornou ponto de referência para os empreendimentos da CHD Incorporadora. Por conta da sua estrutura conseguimos criar uma boa relação com as imobiliárias de ambas as cidades e seus corretores.

Graças a essas parcerias superamos as expectativas de venda do Residencial Delle Alpi, de tal forma que já em novembro tínhamos 100% do “Bloco A” vendido. O mesmo já está em 60% de sua estrutura pronta e, em breve, muitas famílias poderão realizar o seu sonho de morar na Serra Gaúcha, com muita qualidade de vida e segurança.


Graças ao sucesso em vendas, a CHD Incorporadora poderá antecipar os novos empreendimentos planejados para as cidades de Gramado e Canela e seguir investindo na Serra Gaúcha. Queremos impactar muito mais vidas e construir muito mais histórias com nossos clientes e parceiros para os próximos anos.

2020 foi um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas para a família CHD Incorporadora. Acreditamos que os próximos serão ainda melhores! Agradecemos a todos que estão fazendo parte da nossa história e acreditando no nosso trabalho. À todos vocês o nosso muito obrigado!


Quer saber mais sobre nós e os nossos empreendimentos? Nos siga no Facebook, Instagram e LinkedIn.


19 visualizações0 comentário
bottom of page