top of page
Buscar

Por que morar em Canela?

Atualizado: 8 de nov. de 2022

O ano está recém começando e estamos nos segurando para guardar segredo sobre nossos novos empreendimentos, mas vamos nos manter firmes e fortes. Não se preocupe, em breve vocês irão conhecê-los. Para saber mais sobre eles basta nos acompanhar em nossas redes sociais, tenha a certeza de que eles manterão a qualidade e a transparência que vocês já conhecem!


Uma das coisas que mais nos motiva em empreender aqui, é o fato da serra gaúcha estar entre as regiões mais valorizadas do país, tanto para se viver, quanto para investir. Além de exuberantes belezas naturais, a cidade de Canela dispõe de infraestrutura ímpar e fácil acesso aos locais que uma cidade grande tem. Canela possui elevado IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e um PIB (Produto Interno Bruto) de mais de R$ 340 milhões. Números muito expressivos quando falamos de qualidade de vida e investimentos.

Mais de 50% do investimento municipal de Canela/RS é destinado para Educação e Saúde. Dados que impactam diretamente em uma melhor qualidade de vida para os moradores. Morar no centro de Canela é um sonho de vida para muitas pessoas, pois está próximo de Colégios, Farmácias, Mercados, Restaurantes e do Hospital, com possibilidade de ir a pé a quase todos estes locais. Como se não bastasse, a cidade é próxima dos principais parques naturais e está a apenas 7km de Gramado/RS.


Você não irá se arrepender se decidir fazer parte da grande família CHD Incorporadora. Não podemos deixar de reforçar: fique atento às novidades e garanta o seu novo imóvel o quanto antes. Quanto mais cedo garantir a sua compra, melhores serão as condições de pagamento!

O que fazer na Serra Gaúcha?

Caso você opte por vir morar em Canela, não deixe de nos seguir nas redes sociais. Vamos compartilhar com vocês várias dicas do que fazer na nossa tão amada cidade. Por exemplo, para quem gosta de caminhar ou correr, pode fazê-lo até no centro da cidade. E o melhor: com muita segurança e no horário que preferir. Nossa dica é caminhar ao entardecer ou cedinho pela manhã.

Canela é uma cidade que valoriza muito a arte local. No centro da cidade há um espaço só para isto, com palco coberto e grande espaço aberto com uma infraestrutura completa para shows e espetáculos. Lá acontecem feiras e festivais também. Os moradores da cidade tem à sua disposição diversos eventos culturais, gastronômicos e artísticos, muitos deles gratuitos.


Agora, se você gosta de aventura ao ar livre, os parques da cidade ou próximos a ela oferecem muito contato com a natureza, trilhas e esportes de aventura. Conta, também, com linhas rurais de cair o queixo, perfeito para pedaladas e passeios em família.


Já pensou em ir comer o seu fondue ou sushi favorito a poucos metros de casa? Podendo ir e voltar a pé, com toda segurança e tranquilidade? Viver em Canela é tudo isso, ter liberdade de ir e vir a hora que quiser e como quiser. Tanto que conta com um aeroporto próprio, com voos diários para as principais capitais do país. A cidade fica próxima às principais metrópoles do Rio Grande do Sul, apenas 80 km de Caxias do Sul e a 130 km de Porto Alegre.

Se você quer saber mais sobre nossos imóveis na serra gaúcha e as nossas melhores condições, entre em contato conosco através do telefone: (54) 99947-8490 ou pelo e-mail: relacionamento@chdincorporadora.com.br.

139 visualizações0 comentário
bottom of page