top of page
Buscar

Qualidade de vida pouco vista

Estamos a todo vapor, pois queremos cumprir com o nosso combinado e entregar o seu apartamento no prazo previsto. Logo você poderá realizar o seu sonho de viver em Canela. Nós vivemos aqui há alguns anos e podemos dizer sem medo de errar: você não irá se arrepender. Canela é uma cidade que vem crescendo e melhorando cada vez mais a sua estrutura para proporcionar uma excelente qualidade de vida, pouco vista em outras regiões.


Seguimos trabalhando muito e cuidando para que tudo saia como o planejado. Passamos um bom tempo, durante a elaboração do projeto dos empreendimentos, organizando os detalhes para não haver nenhuma surpresa no processo de construção. Temos como alguns de nossos principais pilares a segurança e a garantia de qualidade, e levamos isso muito a sério.


Saúde e educação são pautas importantes para a cidade e isso é nítido na quantidade de escolas, suas localizações e na qualidade do ensino que elas possuem. Será construído um novo hospital para atender a demanda da população canelense, que vem crescendo de forma acelerada nos últimos anos.


Atualmente a cidade conta com uma população de quase 45.500 pessoas. O investimento na cidade é alto, cada vez mais empreendedores e investidores voltam seus olhares para cá. Para atender a sua população, a cidade conta com 22 escolas de ensino fundamental - algumas delas funcionando em turno integral - e 6 escolas de ensino médio.


Outro exemplo de melhoria na estrutura e preocupação com a visibilidade da cidade é o projeto de construção de um novo aeroporto. Ele é visto como um ponto estratégico no transporte de pessoas e acessibilidade turística à região das hortênsias. Grandes corporações, como a Havan, já estão fincando o pé aqui, pois veem com bons olhos investir na cidade. O fluxo de pessoas é alto devido ao turismo e, ao mesmo tempo, muitas pessoas de fora vêm morar aqui, pois percebem o grande potencial na cidade.

A cidade tem investido a olhos vistos em parques e praças nos principais bairros do município. Os eventos culturais vinham aumentando, mas pararam por conta da pandemia, com shows ao vivo - e gratuitos - para seus moradores usufruírem da sua amada cidade e para atrair a atenção de turistas, é claro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na CHD Incorporadora?

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


13 visualizações0 comentário
bottom of page