top of page
Buscar

Quando comprar?

Atualizado: 8 de mar. de 2021

Seguindo a notícia anterior e a pesquisa da empresa Brain Inteligência Corporativa, fica o questionamento da melhor hora para se adquirir um imóvel.


O planejamento para a compra é outro dado encarado como positivo pelos analistas, uma vez que metade dos entrevistados disseram manter o prazo no qual previam efetuar a aquisição do imóvel.

33% deles preveem fazer isso nos próximos 12 meses, enquanto 17% planejam ter investir em 24 meses.


A outra metade, por sua vez, planeja postergar o fechamento do negócio, mas boa parte dela ainda pretende fazer isso em um prazo de até 24 meses. “Os incorporadores, imobiliárias ainda têm condições de fazer um bom trabalho online. Temos como aproveitar esse momento para chegar ao consumidor. Hoje, no mínimo 22% dos brasileiros ainda pensa em comprar imóvel, e essas pessoas estão esperando ser contatadas. [É preciso que as empresas] façam uma excepcional gestão do online, dentro do que o contexto permite”, sugere Araújo.

Nós da CHD Incorporadora estamos nos preparando para esse momento, disponibilizando canais para que nossos clientes encontrem sempre o melhor conteúdo sobre nossos empreendimentos e a melhor informação sobre o mercado imobiliário.

Essa notícia tem sua fonte na íntegra no site: Gazeta do Povo.




2 visualizações0 comentário
bottom of page