top of page
Buscar

Transformação digital no Mercado Imobiliário

Atualizado: 12 de mar. de 2021

Mesmo setores tradicionais devem fazer a necessária transformação digital e nós da CHD Incorporadora não vamos ficar atrás nessa.


A tecnologia vem sendo uma grande aliada em diversos setores para ajudar a potencializar as vendas, além de trazer agilidade e comodidade para os clientes, especialmente na pandemia.


No setor imobiliário, onde o “cara a cara” sempre foi a lógica do mercado, porém a digitalização das coisas tem mudado um pouco este cenário. Estão surgindo muitas soluções inovadoras e diversas ferramentas para lidar com o momento de isolamento social, os executivos de vendas de imóveis e consumidores têm a oportunidade de traçar uma jornada 100% online para investir, comprar ou até mesmo alugar seus imóveis.

"Percebemos que os clientes e investidores estão mais receptivos nas ferramentas digitais, reuniões antes difíceis de agendar, são mais fáceis de serem conduzidas pelas plataformas digitais."

Explica o CEO da CHD Incorporadora Daniel Dias.


Segundo o consultor do Sebrae-SP Marcus Vinícius de Oliveira Leite, em matéria publicada na Revista PEGN digital, a transformação digital é um caminho natural para ajudar as empresas a economizar tempo e ganhar agilidade, e o surgimento de novas startups estão auxiliando nesse processo.


“Veja o caso do mercado imobiliário: por que o consumidor precisa gastar tantas horas do seu dia, passar em mais de um cartório para pegar matrícula do imóvel, autenticar assinatura se a tecnologia já permite que se faça tudo virtualmente e de maneira segura? Essas startups atuam na dor do cliente, com desburocratização, agilidade e acesso à informação” afirma o consultor.


Nós da CHD Incorporadora estamos buscando inovar sempre, seja nas obras, trazendo tecnologia de ponta, seja na forma de levar até você conteúdo inteligente, para ajudar o mercado imobiliário a ir mais longe.


Quer saber mais sobre nós e os nossos empreendimentos? Nos siga no Facebook, Instagram e LinkedIn.


Contem conosco sempre.


8 visualizações0 comentário
bottom of page