Buscar

Um ano de cada vez

Atualizado: Mar 12

Em breve os novos moradores do Euroville poderão desfrutar das delícias de morar na Serra Gaúcha. O empreendimento está com as aberturas externas concluídas e as internas na metade. A pintura interna está quase concluída e a externa chegando nos 50%. A instalação elétrica está chegando ao fim, enquanto que as instalações de água e gás estão no meio do caminho.


Mas veja bem, o que está pela metade é simples e rápido de fazer, tanto que o empreendimento está com previsão de ser entregue entre o final de março e início de abril deste ano (2021). Ou seja, logo, logo, você poderá morar em Canela, em um dos bairros mais cobiçados da região: o Laje de Pedra!

Além do já citado, o Euroville já está com o piso vinílico e com a infraestrutura externa em 60%, os pergolados e os guarda-corpos das sacadas estão finalizados, mas estes últimos estão aguardando a liberação para serem instalados. Enfim, está quase tudo pronto para que você possa ser mais um novo canelense. Já se imaginou morando em um lindo sobrado e tendo à sua disposição toda a beleza do Condomínio Laje de Pedra?

Já o Residencial Delle Alpi planeja entregar uma torre por ano, sendo a primeira - o bloco A - em outubro deste ano (2021). Ele já está com o revestimento interno em 70% e o externo em 40%, a pintura interna em 40%, a hidráulica e a elétrica quase concluídos. Ainda este ano os primeiros investidores do Delle Alpi poderão desfrutar da sua aquisição e passar momentos incríveis entre as cidades de Canela e Gramado.


O bloco B tem previsão de entrega para Outubro de 2022. Sua fundação e a alvenaria do térreo já estão prontos, a superestrutura está em 40%, a alvenaria do segundo pavimento em 60% e a predisposição para elétrica do pavimento térreo quase finalizada. Ou seja, a base do bloco B já está praticamente pronta, mas ainda há muito o que fazer.

Desde o início do empreendimento, deixamos clara a nossa preocupação com a qualidade e o cuidado aos detalhes de tudo o que fazemos. Acontece que para entregar tudo isso é necessário tempo. Entendemos a urgência de poder usufruir de um dos maiores investimentos da sua vida, mas queremos garantir a melhor experiência possível para isso.

Já o bloco C está previsto para Outubro de 2023. A escavação está quase finalizada e a montagem das fundações foi iniciada. A CHD Incorporadora gostaria de lembrar que você pode ficar bem tranquilo(a), pois garantimos que na entrega do seu apartamento estará tudo conforme o combinado. Você não perde por esperar.

Quer ficar por dentro de como está a construção do Residencial Delle Alpi?

Acesse o nosso site chdincorporadora.com.br e nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo