Buscar

Viver na Região das Hortênsias

Atualizado: 6 de Out de 2020



A CHD é uma incorporadora nova, mas que já possui uma longa história. Vem de uma vasta experiência em empreendedorismo e inovação que está se encaminhando para a segunda geração, com planejamento de seguir por mais algumas. Acredita fielmente nesses dois valores, ou habilidades. Está fazendo diferente no ramo da incorporação e investindo na Região das Hortênsias, uma das regiões mais amadas e valorizadas do nosso país.


Começou com o pé direito definindo um propósito incrível: Construir histórias. Acredita que todo empreendimento sob sua responsabilidade tem parte significativa na vida das pessoas. Afinal, para boa parte delas, adquirir um imóvel é um dos seus maiores sonhos. É nele que viverão várias gerações da mesma família. Tem história mais incrível do que essa? É por isso que o diretor Daniel Dias dedica tanto empenho na qualidade dos seus empreendimentos e não à toa escolheu a Serra Gaúcha para empreender.


A empresa possui valores fortes e tem uma visão horizontal em relação aos seus colaboradores. Um dos pilares da sua cultura é “Aqui todos têm o mesmo valor”, pois sabe o quanto cada um é importante dentro da empresa. Ela sabe que sem qualquer um deles a empresa não consegue seguir adiante. Mas para atingir seus objetivos também acredita que todos tem que pegar junto para o negócio render bons frutos à todos. Por isso possui valores como “Gaste a sola do sapato”, “Aceite desafios” e “Divida o risco”.


Ter um Propósito bem definido e uma cultura clara para todos facilita muito nos processos de seleção de novos colaboradores, auxilia na elaboração de projetos de expansão, aproxima pessoas, clientes e parceiros mais alinhados com os valores e atitudes que a empresa cultiva. Como isso é possível? Você deve estar se perguntando.

Ao invés de contratar somente pela parte técnica, a CHD procura contratar primeiro pela cultura, o que diminui drasticamente a probabilidade desse novo colaborador ser demitido por comportamento mais adiante.


A CHD utiliza ferramentas que atraem pessoas à empresas que pensam de forma parecida e se beneficiem mutuamente. Ferramentas que possam auxiliar nos processos da empresa podem ser grandes aliados na hora de contratar, elaborar uma estratégia, ou sanar qualquer outra dificuldade ou dor que a empresa esteja sentindo.


Então se você está com alguma dificuldade - não se envergonhe disso, todas as empresas precisam melhorar em um quesito ou outro - busque ferramentas que possam lhe auxiliar nesse processo. Afinal, por mais experiência, ou conhecimento que você tenha, é impossível fazer tudo sozinho. Não encontrou nenhuma ferramenta que possa lhe ajudar? Busque outras empresas e parceiros. Com certeza você sairá muito mais forte.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 CHD Incorporadora. Acelerado por Iniciativa Eyes.

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram