top of page
Buscar

Construindo histórias na Região das Hortênsias

Atualizado: 6 de jul. de 2021

A CHD é uma incorporadora nova, mas que já possui uma longa história. Vem de uma vasta experiência em empreendedorismo e inovação e está se encaminhando para a segunda geração, com planejamento de seguir por mais algumas. Acredita fielmente nesses dois valores, ou habilidades. Está fazendo diferente no ramo da incorporação e investindo na Região das Hortênsias, uma das regiões mais amadas e valorizadas do nosso país.


Começou com o pé direito definindo um propósito incrível: Construir histórias. Acredita que todo empreendimento sob sua responsabilidade tem parte significativa na vida das pessoas. Afinal, para boa parte delas, adquirir um imóvel é um dos seus maiores sonhos. É nele que viverão várias gerações da mesma família. Tem história mais incrível do que essa? É por isso que o diretor Daniel Dias dedica tanto empenho na qualidade dos seus empreendimentos e não à toa escolheu a Serra Gaúcha para empreender.


A empresa possui valores fortes e tem uma visão horizontal em relação aos seus colaboradores. Um dos pilares da sua cultura é “Aqui todos têm o mesmo valor”, pois sabe o quanto cada um é importante dentro da empresa. Ela sabe que sem qualquer um deles a empresa não consegue seguir adiante. Mas para atingir seus objetivos também acredita que todos tem que pegar junto para o negócio render bons frutos à todos. Por isso possui valores como “Gaste a sola do sapato”, “Aceite desafios” e “Divida o risco”.


Ter um Propósito bem definido e uma cultura clara para todos facilita muito nos processos de seleção de novos colaboradores, auxilia na elaboração de projetos de expansão, aproxima pessoas, clientes e parceiros mais alinhados com os valores e atitudes que a empresa cultiva. Como isso é possível? Você deve estar se perguntando.


Ao invés de contratar somente pela parte técnica, deve-se contratar, em primeiro lugar, pelo perfil comportamental, isso já diminui drasticamente a probabilidade desse novo colaborador ser demitido pouco tempo depois.


A CHD Incorporadora utiliza uma ferramenta que atrai pessoas até a empresa que pensam de forma parecida. Ferramentas que possam auxiliar nos processos da empresa podem ser grandes aliados na hora de contratar, elaborar uma estratégia, ou sanar qualquer outra dificuldade ou dor que a empresa senta.


Então se você está com alguma dificuldade - não se envergonhe disso, todas as empresas precisam melhorar em algum quesito - busque ferramentas que possam lhe auxiliar nesse processo. Afinal, por mais experiência, ou conhecimento que você tenha, é impossível fazer tudo sozinho. Não encontrou nenhuma ferramenta que possa lhe ajudar? Busque outras empresas e parceiros. Com certeza você sairá muito mais forte.


Quer saber mais sobre nós e os nossos empreendimentos? Nos siga no Facebook, Instagram e LinkedIn.


8 visualizações0 comentário
bottom of page