top of page
Buscar

A qualidade estampada no decorado

O apartamento decorado do Residencial Delle Alpi está pronto! Se você deseja ver com os próprios olhos a qualidade dos empreendimentos da CHD Incorporadora, chegou a hora.


Para construir boas histórias são necessárias boas experiências. Portanto, nada melhor do que poder sentir o aconchego de morar em um dos apartamentos do nosso tão amado residencial.


Venham conhecer o nosso apartamento - vendedores e clientes - e vejam como é morar nos apartamentos do Delle Alpi. Sintam-se, verdadeiramente, no seu lar doce lar.


O apartamento decorado conta com uma sala de estar, cozinha, dois quartos, um banheiro e uma lavanderia. Possui uma mobília incrível escolhida com muito cuidado e carinho. Temos certeza de que você irá se encantar!



A cidade tem muitos planos para a região onde está localizado o Residencial Delle Alpi, em breve o empreendimento será vizinho de uma das lojas da Havan, por exemplo. É uma região que vem crescendo e terá cada vez mais comodidades, lazer e experiências.


Viver em Canela, na Serra Gaúcha, é garantir a tranquilidade e a segurança de que sua família necessita para viver bem. Morar aqui significa ser vizinho dos parques mais procurados do país e estar rodeado pela natureza.


Visitar o decorado é muito mais do que conhecer a qualidade da CHD, é ter um pequeno “spoiler” de como será viver em Canela.


26 visualizações0 comentário
bottom of page