top of page
Buscar

Nossos pilares estão se fortalecendo

Finalmente nossos clientes poderão comprovar a qualidade dos nossos serviços e logo estarão vivendo em um dos nossos primeiros e mais amados empreendimentos, o EuroVille! Além disso, terão a experiência real de como é viver em Canela, no Laje de Pedra. Em breve teremos os relatos de nossos primeiros clientes - a quem temos muito o que agradecer, por terem confiado em nosso trabalho.


Estamos muito ansiosos, assim como nossos clientes, para entregar o primeiro bloco do Residencial Delle Alpi. Uma coisa é ter a experiência de ver o empreendimento sendo colocado em pé, outra é poder olhar os detalhes do apartamento decorado, mas a melhor de todas é começar a viver e a construir, de fato, as suas histórias aqui na cidade. E essa última experiência está quase chegando.


Acreditamos muito na cidade de Canela e na Região das Hortênsias e que os nossos empreendimentos, aos poucos, irão contribuir com o crescimento da região. Saber que com a nossa ajuda, principalmente Canela e Gramado, serão cidades melhores faz com que fiquemos emocionados, de coração. Sabemos o quanto cada empreendimento impacta positivamente no crescimento da cidade e essa é algo que nos motiva muito - ajudar a construir um pouquinho da história de duas cidades tão incríveis.

Já falamos bastante sobre alguns dos principais pilares de valores da empresa para vocês, como preocupação com a qualidade e a segurança, mas gostaríamos de frisar mais alguns, para que você nos conheça ainda mais. A CHD Incorporadora leva muito em consideração o meio ambiente em todos os seus empreendimentos. Desde o planejamento, pensamos em como impactar o mínimo possível o local onde iremos construir.

Nos preocupamos muito com a comunidade na qual estamos inseridos e prova disso é o projeto social, sem fins lucrativos, que atende os filhos de nossos colaboradores e uma escola da cidade que possui crianças em situação de vulnerabilidade social. A Associação Semear Canela oferece diversos projetos educacionais, culturais e esportivos para essas crianças terem maiores chances de um futuro ainda melhor.

Por fim, queremos ser uma incorporadora conhecida por construir uma boa relação com nossos clientes, não à toa um dos nossos pilares é justamente esse. Quando dizemos que o nosso propósito é construir histórias, estamos dizendo exatamente isso, não queremos que a nossa relação com nossos clientes acabe após assinarem o contrato de compra do imóvel. Queremos fazer parte da vida deles e proporcionar momentos incríveis, para várias gerações, em nossos empreendimentos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na CHD Incorporadora?

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


29 visualizações0 comentário
bottom of page