top of page
Buscar

Quer saber por que investir na serra gaúcha e na CHD Incorporadora?

Ao contrário do que se pensava, o mercado imobiliário seguiu crescendo, mesmo em meio à pandemia do Covid-19. Alguns fatores como a sensação de urgência em adquirir um imóvel próprio e a necessidade de trabalhar em Home Office, com conforto, contribuíram para que o setor continuasse crescendo, principalmente aqui na serra gaúcha. A serra é um dos locais mais requisitados para se morar devido a tranquilidade e a segurança que existem aqui, ou são uma boa opção de lazer em feriados e época de eventos na região.


A cidade de Canela é a “bola da vez”, como dizem nossos corretores parceiros. Possui um potencial de crescimento enorme e isso está sendo visto todos os dias com o crescimento de investimentos na cidade. A serra gaúcha já possui um mercado consolidado e que está em constante evolução, só em 2019 passaram mais de 7 milhões de turistas por Canela e Gramado. A cada ano a serra investe mais em inovação em novas atrações (gastronomia, música, parques, etc) na busca de não haver mais baixa temporada por aqui.

A CHD Incorporadora está com os ouvidos sempre atentos ao mercado e incluiu no seu empreendimento Residencial Delle Alpi uma estrutura de lazer ao ar livre e o contato com a natureza. Decidiu fazer com que o Delle Alpi criasse um novo conceito para o bairro no qual ele se localiza. Atualmente existem cerca de 1.500 pessoas vivendo no local e esse número vai crescer muito com a vinda das famílias que irão morar no residencial.

Existem diversos fatores que ajudaram as famílias a decidirem investir o seu futuro com a CHD. A solidez financeira da empresa e de seus investidores, a transparência e os valores da empresa favoreceram a preferência deles pela incorporadora. A empresa possui experiência em selecionar estrategicamente os melhores terrenos e criar produtos que atendam as demandas do mercado e o desejo dos clientes.

Confira as informações acima neste vídeo.


Quem investe aqui pode usar o imóvel tanto para lazer quanto para rendimento. Devido a alta procura por aluguel por temporada, pode-se lucrar um bom valor alugando o apartamento no final do ano, próximo a eventos, ou mesmo nos feriados. Essa opção é facilitada graças à tecnologia do empreendimento, as fechaduras dos apartamentos são eletrônicas e funcionam com QR Code e o acesso ao estacionamento é através do cadastro da placa do carro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na CHD Incorporadora?

Nos siga em nossas redes sociais no Facebook, Instagram e LinkedIn.


15 visualizações0 comentário
bottom of page