top of page
Buscar

Os diferenciais dos empreendimentos CHD Incorporadora

Conheça, neste texto, todas as vantagens e diferenciais da CHD Incorporadora para melhor atender seus clientes.


Antes de falarmos de cada um dos empreendimentos, propriamente ditos, vamos falar sobre a região na qual ela está inserida, a Região das Hortênsias, mais precisamente a cidade de Canela. Trata-se do terceiro maior destino turístico do Brasil. O turismo na região movimenta 9 milhões de visitantes ao ano e gera cerca de R$ 1,5 bilhão de receita para as cidades de Canela e Gramado.


Ambas as cidades, Canela e Gramado, possuem diversas atividades para o turista. Elas contam com belezas naturais, dezenas de parques, atrações, restaurantes, lojas, atividades, experiências e muito mais para atender a todos os gostos de seus visitantes, e de seus moradores também. São muitos os parques que oferecem promoções e descontos para incentivar moradores a visitar as atrações da região.

Como se não bastasse, a região conta com muita segurança, o índice de criminalidade é baixíssimo, local tranquilo, contato com a natureza, belas vistas, ecoturismo, turismo rural, etc. As escolas possuem um bom nível de educação e estrutura. Da mesma forma, a saúde oferecida pelas cidades está acima da média, são diversos postos de saúde que atendem as principais demandas de saúde da população.


EuroVille

Este foi um dos primeiros projetos da incorporadora, portanto, exclusivo. São cinco sobrados apenas, nos quais foram aplicados materiais de acabamento de alto padrão. As áreas privativas são bem amplas, chegando a até 200 m². Todos os sobrados contam com três suítes, garagem e estão localizados em um dos condomínios mais privilegiados de Canela, o Laje de Pedra, em meio à natureza.



Residencial Delle Alpi

O Delle Alpi foi o primeiro grande empreendimento da CHD Incorporadora. O pioneiro, também, em usar tecnologia de acesso rápido ao condomínio e aos apartamentos dos prédios. A tecnologia utilizada lá é a mesma que vem sendo utilizada nas grandes metrópoles do país, como São Paulo e Rio de Janeiro e que que está disponível agora, graças à CHD.

As três torres contam acesso ao condomínio através de portaria eletrônica com leitura facial, acesso automático ao estacionamento por identificação da placa do veículo (smart gate) e porta de entrada do apartamento com fechadura digital. Além das vantagens tecnológicas do empreendimento, os apartamentos possuem acabamentos diferenciados, como porta de entrada pivotante, piso vinílico na sala de estar e nos dormitórios, porcelanato na cozinha e banheiro, rebaixo em gesso em todo o apartamento, churrasqueira, espera de ar condicionado, espera para lareira, rodapé de 10cm, esquadrias em PVC e vidros duplos.

Nas áreas comuns foram incluídos diversos espaços para o maior conforto e proveito de seus novos proprietários dos apartamentos. Lá existem dois espaços com fogo de chão, para aproveitar a rua nos dias frios; espaço Parrilla, para convidar os amigos para uma experiência gastronômica, ou para confraternizações; espaço para piquenique para dividir momentos e construir histórias de vida com familiares e amigos; horta comunitária, para ter alimento e temperos frequinhos; jardim pet, para passar bons momentos os familiares de quatro patas; academia ao ar livre, para se exercitar e relaxar; playground, para os pequenos gastarem a sua energia e salão de festas, para comemorar as datas especiais.



Paul Harris

O Paul Harris Residence é o primeiro prédio inteligente da Serra Gaúcha. Sobre esse assunto já falamos nesse blog, mas vamos falar um pouquninho aqui também. Além da tecnologia utilizada nos acessos ao prédio e aos apartamentos, será entregue também toda a infraestrutura de automação em cada uma das unidades. O gerenciamento delas ficará por conta da Echo Show e Echo Dot que serão entregues de presente aos proprietários de cada apartamento.

Os nossos clientes poderão acender as luzes; abrir as cortinas; ligar o ar condicionado; controlar a temperatura e até ligar a máquina de lavar. Tudo por comando do voz, ou comando remoto pelo aplicativo Alexa. Isso mesmo, você pode controlar o que está acontecendo em seu apartamento de maneira remota. Tenha, na palma da sua mão, diversas informações valiosas de um dos seus bens mais valiosos, o seu imóvel.

Além de tudo isso, o Paul Harris com infraestrutura nas áreas comuns, assim como seus predecessores. São eles: o salão de festas com temática inglesa, um ambiente chique para experiências incríveis junto a seus convidados; horta comunitária para ter acesso a alimentos e temperos fresquinhos e dar aquele toque especial para o que você for preparar. Por fim, playground para os pequenos se divertirem no conforto e na segurança do pátio da sua casa.



Saint-Émilion

O Residencial Saint-Émilion será o próximo empreendimento que será lançado pela CHD Incorporadora. Não podemos falar muito sobre ele ainda. Mas não se preocupe, logo, logo você terá novidades. O que podemos dizer a respeito dele é o que você já sabe, todos os prédios da CHD Incorporadora após o Paul Harris Residence serão prédios inteligentes, com diversas automações e facilidades para seus novos proprietários. Com arquitetura inspirada nos belíssimos châteaux franceses, o projeto contará com 17 exclusivas unidades, de 1 e 2 dormitórios, sendo até 2 suítes. A Incorporadora lança seus empreendimentos com o Registro de Incorporação devidamente realizado. Em breve, o Residencial Saint-Émilion estará disponível à venda nas melhores imobiliárias da região.


Para saber mais fique atento às redes sociais da incorporadora, bem como seu site.

O que achou das vantagens da CHD Incorporadora? Qual é a sua preferida?


CHD Incorporadora na vanguarda tecnológica do mercado imobiliário da Serra Gaúcha.

Nos siga no Facebook, Instagram.

84 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page